Violência
Tensão em Niterói: um morto e um preso após tiroteio
Barulho dos tiros foi ouvido em vários bairros

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos assustou moradores da comunidade do Serrão, no Cubando, em Niterói, nesta segunda-feira (14). Um suspeito de 17 anos morreu baleado e outro de 18 anos foi preso. Os disparos foram ouvidos por moradores de bairros vizinhos, como Icaraí e Santa Rosa.
Segundo a PM, agentes do 12º BPM (Niterói), realizaram incursão na Rua Dr. Rogério Pires de Melo quando dois homens fugiram ao perceber a presença policial. Um deles ignorou a ordem de parada e começou a atirar contra os agentes, iniciando um confronto.
Durante o tiroteio, o adolescente foi atingido e socorrido pelos policiais, levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Ainda segundo a polícia, ele portava uma pistola calibre 9 mm com 12 munições. O outro suspeito foi localizado minutos depois, ainda em fuga. Com ele, os policiais encontraram outra pistola 9 mm, dois carregadores e uma grande quantidade de drogas. Ele responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!