Capturado
Preso por roubar mais de 50 celulares de loja na Zona Oeste do Rio
Criminoso possui extensa ficha criminal, segundo a Polícia Civil

Foi preso, na manhã desta segunda-feira (14), um homem que roubou mais de 50 celulares em uma loja de uma rede de varejos de móveis e eletrodomésticos no bairro Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A ação faz parte da "Operação Rastreio", que combate roubo, furto e receptação de celulares.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em dezembro do ano passado. Na ocasião, o homem e um comparsa invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e levaram todos os 50 celulares que estavam em um dos cofres da loja. Os trabalhadores também tiverem seus próprios aparelhos de telefone roubados.
Após diligências e monitoramentos, o criminoso foi capturado na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Segundo os policias, o preso possui uma extensa ficha criminal com diversas anotações. Ele também é investigado pelo roubo de veículos e de cargas.
Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas.
A ação teve início no dia 3 de maio e já resultou em mais de 4.600 aparelhos recuperados, que serão analisados e restituídos aos legítimos proprietários. Até o momento, mais de 250 criminosos foram presos.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!