Logo Enfoco


    Mais de mil

    Traficante ligado a atentado contra deputado é preso na Baixada

    Outros quatro integrantes do grupo também foram detidos na ação

    Publicado 11/11/2025 às 22:03 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Contra Mais de Mil havia um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado expedido pela Justiça
    Contra Mais de Mil havia um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado expedido pela Justiça |  Foto: Reprodução

    A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (10), o traficante conhecido como Mais de Mil, alvo de investigações por envolvimento no atentado a tiros contra um deputado estadual, Marcelo Dino (União), e por ameaças ao prefeito de Belford Roxo, Marcio Canella, na Baixada Fluminense.

    Segundo os agentes, ele atua como braço direito de Flamengo, identificado como líder de uma facção criminosa que domina a comunidade Barro 3, no mesmo município.

    A captura ocorreu durante uma incursão na comunidade do Pantanal, em Duque de Caxias. Equipes da 60ª DP (Campos Elíseos) e 66ª DP (Piabetá), com apoio de outras delegacias da Baixada, localizaram um ponto de venda de drogas onde estavam o suspeito e dois adolescentes. Todos foram detidos.

    Na sequência, os agentes prenderam outros três envolvidos com o tráfico na região, entre eles Meteoro, apontados como integrantes do mesmo grupo. A investigação indica que a quadrilha também atua em roubos de carga em Duque de Caxias e planejava avançar para áreas dominadas por milicianos, como os bairros Parque Suécia e Parque Fluminense, em Belford Roxo.

    Contra Mais de Mil havia um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado expedido pela Justiça. Ele ainda responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Quer ingressar na Marinha? Novo processo seletivo aberto com centenas de vagas

    Relacionados em Polícia