Brutalidade
'Tribunal do tráfico' tortura suspeito de furtar boca de fumo
Três criminosos foram presos nesta quarta-feira (8)

Três criminosos foram presos nesta quarta-feira (8), acusados de agredir e torturar um suspeito a mando do tráfico no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido como uma forma de punição após a vítima furtar uma "boca de fumo" da facção criminosa que atua na região.
Segundo as investigações, o trio agrediu a vítima brutalmente, com socos, chutes e pauladas. As agressões foram tão severas que o homem sofreu fraturas expostas.
Em depoimento, a vítima corroborou as informações e revelou que, durante o espancamento, os criminosos repetiram várias vezes que um dos chefes do tráfico havia ordenado a ação.
Foi realizada uma perícia no local das agressões, onde os agentes encontraram um pedaço de madeira com a inscrição “TCP”, sigla do Terceiro Comando Puro — o que reforça a ligação do trio com a facção.
Após trabalhos de investigação e monitoramento, os agressores foram identificados e localizados. Contra eles, foi cumprido mandado de prisão preventiva por lesão corporal de natureza grave, associação para o tráfico de drogas e tortura.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!