Criminalidade
Um morto, feridos e fuzis apreendidos em operações no Rio
Saldo da ação foi divulgado pela Polícia Militar

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou, neste sábado (6), que três ações realizadas nas últimas 24 horas resultaram na prisão de quatro suspeitos, na morte de um homem, além de feridos, e na apreensão de armas e drogas em diferentes regiões da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, em Campo Grande, na Zona Oeste, policiais do 40° BPM (Campo Grande) detiveram seis indivíduos armados na Estrada da Cachamorra, região conhecida como “Campo do Chacrinha”. Com eles, foram apreendidos dois fuzis calibre 5,56, três pistolas calibre 9mm, 301 munições de calibre 5,56, 50 munições de calibre 9mm, 14 carregadores, 120 pinos de cocaína e quatro celulares.
Já na Comunidade Kelson, na Penha, Zona Norte da cidade, equipes do 16° BPM (Olaria) se depararam com criminosos armados em um veículo. Houve confronto, que resultou em quatro suspeitos feridos e encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, sendo que um deles não resistiu. No interior do automóvel, os policiais encontraram um fuzil calibre 5,56, dois carregadores, uma pistola e um rádio transmissor.
Na Baixada Fluminense, policiais do 21º BPM (São João de Meriti), realizaram uma ação na localidade conhecida como Trio de Ouro. Durante a ocorrência, foi apreendido um fuzil calibre 5,56, três carregadores e dez munições.
Por fim, a PM informou que as apreensões reforçam o compromisso em intensificar as ações de enfrentamento à criminalidade e retirar armamentos de alto poder de fogo das mãos de criminosos, garantindo mais segurança à população.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!