Tensão
Vias expressas do Rio amanhecem com policiamento reforçado
Aparato policial atua em pontos estratégicos
Um dia após a operação policial que deixou cinco mortos e 26 presos no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, as principais vias expressas que cercam a região amanheceram com forte aparato policial na manhã desta terça-feira (27).
Leia+: Mortes, prisões e refém: veja o que rolou na operação na Maré
Leia+: Linha Vermelha e Amarela são fechadas em manhã de tiroteio
Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora reforçam o policiamento, em apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), em pontos estratégicos localizados na Avenida Brasil, na Linha Vermelha e Linha Amarela.
Moradores disseram, via redes sociais, que o clima ainda é de tensão. "Essa operação no Complexo da Maré me trouxe vários gatilhos antigos e recentes também", escreveu uma mulher.
26 criminosos presos, 07 #Fuzis, 08 #Pistolas, #Granadas, mais de #UmaTonelada de maconha, além de outros materiais apreendidos. Além disso, 20 veículos foram recuperados durante a operação da #PMERJ e da @PCERJ no Complexo da Maré. pic.twitter.com/5VsgK6ATUs
— @pmerj (@PMERJ) September 27, 2022
Na ação desta segunda, além dos mortos e presos, foram apreendidos armas, drogas e veículos roubados. O socorro dos baleados foi feito ao Hospital Federal de Bonsucesso, mas, segundo a PM, eles não resistiram aos ferimentos.
As ocorrências seguiram para a Delegacia de Homicídios da Capital e 21ª DP (Bonsucesso).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!