Emenda
Deputado Vitor Junior diz que Caio Martins não será leiloado
Parlamentar tratou do assunto com o governador Cláudio Castro
O deputado estadual Vtor Junior (PDT) anunciou, em suas redes sociais, na noite deste sábado (16), que o complexo esportivo Caio Martins será retirado da lista dos 48 imóveis públicos estaduais que poderão ser leiloados. A proposta foi enviada pelo Governo do Estado, na última segunda-feira (11), à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) para análise do Poder Legislativo.
De acordo com o parlamentar, ele solicitou, em reunião com o governador Cláudio Castro neste sábado, a retirada do Caio Martins da lista e ele atendeu o pedido.
"Vou apresentar uma emenda ao projeto de lei enviado pelo Governo do Estado à Alerj para a retirada do imóvel da lista. Sou contra qualquer tipo de mecanismo de venda ou privatização do Complexo Esportivo do Caio Martins e reforço meu compromisso na defesa de que o espaço continue sendo um equipamento público de incentivo ao esporte, cultura e lazer para a população", disse Vitor Junior
O projeto prevê a alienação dos bens do patrimônio estadual, com expectativa de arrecadar cerca de R$ 1 bilhão. Entre eles, estão também outros imóveis em Niterói. São eles: uma unidade do Iaserj, na Rua Professor Heitor Carrilho, no Centro, uma base do programa Segurança Presente, uma escola e outras atividades, na Rua Presidente Backer, em Icaraí, Zona Sul da Cidade.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!