Vereador
Gabriel Monteiro reúne 13 denúncias na Câmara e 5 não chegaram ao conselho
Dentre as denúncias estão quebra de decoro parlamentar
O Vereador Gabriel Monteiro (sem partido) é alvo de muitas denúncias, dentre elas, 8 estão no Conselho de Ética da Câmara dos Vereadores, e 5, que já foram entregues à presidência, ainda não chegaram aos integrantes do conselho. Ao todo, são 13 denúncias contra o ex-PM no legislativo municipal.
Na última terça-feira (29), o Conselho de Ética da Câmara de vereadores do Rio decidiu adiar a decisão sobre abertura das denúncias de assédio contra o vereador.
O colegiado vai decidir sobre a possível representação contra Monteiro na próxima terça-feira (5), referente as acusações de assédio moral e sexual, feitas por seus ex-funcionários. Nela, o vereador foi acusado de forjar seus vídeos para internet, agressões físicas e até mesmo estupro. Ele chegou a se pronunciar nas redes sociais, afirmando estar sofrendo com inverdades.
Gabriel Monteiro também reúne 7 processos que estão parados na Câmara. Dentre elas, tendo como maioria a quebra de decoro parlamentar na forma em como ele conduz operações e fiscalizações nos órgãos públicos. Até o momento, nenhuma delas gerou um processo ou chegou a ser arquivada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!