Skip to content

Rio

Ex-jogador é expulso de condomínio por comportamento inadequado: entenda

João Alves | Publicado em:

Ex-jogador Carlos Alberto é expulso de condomínio no Rio

A Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta tarde de quinta-feira (12), a expulsão do ex-jogador de futebol Carlos Alberto de um condomínio de luxo, onde morava, na Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio.

A decisão judicial é resultado de uma ação movida por moradores do local, iniciada em 2024. Na sentença, Carlos Alberto foi julgado por casos que ocorreram entre junho de 2019 e março de 2023, onde foi acusado de “comportamento antissocial reiterado”.

Entre as denúncias, o ex-atleta estaria envolvido em festas no apartamento com música alta, griatria, ofensas e uso inadequado de áreas comuns.

Segundo a sentença, os episódios teriam ocorrido entre junho de 2019 e março de 2023 e envolveriam festas com música alta em horários variados, gritaria, ofensas e uso inadequado de áreas comuns. Ainda cabe recurso ao ex-jogador.

A denúncia mais grave afirma que Carlos Alberto teria praticado atos sexuais na varanda da própria casa, de forma visível para outros moradores. Ele também é acusado de urinar em ambientes públicos do condomínio.

Na defesa, o ex-jogador afirmou que estava sendo perseguido pelos vizinhos, admitindo, em uma das audiências, que colocou música extremamente alta em festas, mas negou a acusação sobre praticar sexo em público.

Carlos Alberto é bastante famoso no Brasil, seja pelos feitos como jogador ou pelos memes durante a fase como comentarista de futebol em canais televisão. Na ocasião mais famosa, eternizada até hoje pelos amantes do esporte, ele afirma que “se o Real Madrid jogasse a série B no Brasil, não ganharia”. Para o ex-jogador e comentarista, ainda cabe recurso no processo.

João Alves

Amante do cinema, se descobriu no jornalismo através de conversas e boas histórias. É focado em contar os relatos de quem vive o dia a dia no Rio de Janeiro, sempre atento às denúncias dos leitores.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Defesa Civil alerta para chuva forte em Niterói neste domingo de segundo turno das eleições

Segurança Pública

Pai é investigado por torturar filha de 9 anos na Baixada

Segurança Pública

Funcionário fica ferido e quatro são presos durante roubo a loja no Rio

Esportes

É ouro! Rebeca Andrade conquista o tricampeonato mundial no salto