Skip to content

Segurança Pública

Ex-chefe do Complexo do Viradouro é preso em Niterói

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


drogas e armas apreendidas em niteroi pmerj
Grande quantidade de drogas, armas, granadas e rádios comunicadores foram apreendidos. Foto: PMERJ



Um homem apontado como ex-chefe do tráfico de drogas na comunidade da Ponte Velha, no Complexo do Viradouro, Zona Sul de Niterói, foi preso na madrugada desta quarta-feira (17), na Ititioca.



Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 5h40. Duas equipes do 12° BPM (Niterói) realizavam patrulhamento de rotina pela região quando receberam informações que um veículo modelo Kia Cerato havia fugido de outra equipe policial durante uma abordagem. Os militares então realizaram buscas pela região e encontraram o acusado entrando no carro, que estava parado na Estrada Alarico de Souza.



Ainda de acordo com a polícia, no interior do automóvel foi encontrada uma pistola calibre 9 mm. Em seguida, o acusado indicou o local onde estavam duas granadas, dois rádios comunicadores, 81 pinos de cocaína, 1.028 trouxinhas de maconha e mais uma arma de fogo.



A polícia informou que o acusado já tinha passagem por tráfico de drogas e roubo. Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro de Niterói, onde o caso foi registrado.


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Olho no apito! CBF escolhe árbitro para decisão entre Vasco e Palmeiras em São Januário

Mega-Sena não tem ganhador e acumula prêmio de R$ 102 milhões
Brasil & Mundo

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 46 milhões nesta quarta-feira

Polícia fecha 'casa-bomba' e prende três mulheres por tráfico no litoral de São Paulo
Brasil & Mundo

Polícia fecha ‘casa-bomba’ e prende três mulheres por tráfico no litoral de São Paulo

El Niño atinge no recorde conforme imagens de satélite
Brasil & Mundo

El Niño atinge novo recorde e reforça padrões anormais no clima da América do Sul