Skip to content

Segurança Pública

PM desmonta ponto de tráfico e apreende menores em Niterói

Tiago Souza | Publicado em:

Divulgação



Uma denúncia anônima levou uma equipe de policiais militares a apreender dois adolescentes de 15 e 16 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta segunda-feira (7), na comunidade Boa Vista, no bairro São Lourenço, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º Batalhão (Niterói) foram até a Rua Silveira da Mota, após receberem informações sobre a comercialização de drogas na área. Ao chegarem no local, os militares abordaram os dois menores e realizaram a apreensão de diversos materiais ilícitos.



Com os adolescentes, foram encontrados um rádio comunicador, um celular, dois escamas de pó, 38 invólucros de maconha, 32 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, 16 trouxinhas de skunk e R$ 20 em espécie.

Todo o material apreendido, bem como os menores, foram encaminhados à 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado. A polícia segue investigando a atuação do grupo na região.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Curiosidades

Cantor famoso para bicicleta para pedir manga e acaba reconhecido por moradores; vídeo

Brasil & Mundo

‘Cria’ de Duque de Caxias, brasileiro faz história ao ser eleito deputado estadual nos EUA

São Gonçalo

Morte por afogamento em São Gonçalo: o que se sabe sobre lagoa artificial em pedreira

Esportes

Olho no apito! CBF escolhe árbitro para decisão entre Vasco e Palmeiras em São Januário