Skip to content

Segurança Pública

PM sequestrado em Maricá pode ter sido morto por criminosos

Redação | Publicado em:

Reprodução



O cabo da Polícia Militar, Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, que foi sequestrado na madrugada desta quinta-feira (30), pode ter sido assassinado por criminosos da comunidade do Risca Faca, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O agente disse à mulher que iria comprar um refrigerante na região e não voltou mais.

A informação foi passada para a mulher de Lima, que está grávida. Ela acionou os policiais militares após falarem que tinham acabado de executar um PM na comunidade do Risca Faca. A polícia ainda não confirma a morte.

Leia +: Dois presos em operação para encontrar PM sequestrado em Maricá

Leia +: PM realiza operação para encontrar policial sequestrado em Maricá

Desde às 5h uma equipe realiza buscas dentro da comunidade. Na ação, segundo a PM, houve troca de tiros e dois homens foram presos. Com eles, a polícia apreendeu dois rádios transmissores, 880 papelotes de maconha, 175 pinos de cocaína e um tablete de cocaína.

Os homens foram encaminhados para a 82ª DP (Maricá), onde foram interrogados pelos policiais. Ao serem questionados sobre a informação de que o policial Alexandre de Lima havia sido morto, o delegado da 82ª DP, Bruno Gillabert, disse ao portal “G1” que os detidos disseram apenas que “ouviram falar que sim”.

A perícia da Polícia Civil também esteve no Risca Faca e encontrou um material que pode ser sangue, que foi encaminhado para análise. Caso seja sangue, o material será comparado ao material genético da mãe do policial desaparecido, ainda segundo o delegado.

O cabo Alexandre de Lima é lotado na UPP da  comunidade de Nova Brasília, na Zona Norte do Rio, e morador do bairro Itapeba, em Maricá.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

TCE aprova contas de Casimiro de Abreu
Região dos Lagos

TCE sinaliza para aprovação das contas de Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos

Carlos Alberto Nóbrega é internado em hospital de São Paulo
Celebridades

Carlos Alberto Nóbrega é internado em hospital de São Paulo

Brasil & Mundo

Candidato Flávio Bolsonaro é visto em almoço com presidente da Globo

Papa Leão XIV celebra missa em hospital após cirurgia de câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV celebra missa em hospital após cirurgia de câncer no pulmão