Skip to content

Segurança Pública

Polícia prende suspeitos de matar jovem na Ilha do Governador

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

Policiais militares prenderam na noite de ontem (21) dois suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) da jovem Soraia Macedo Lemos, de 17 anos, na Ilha do Governador, no último dia 15. A jovem foi assassinada mesmo depois de entregar o celular aos assaltantes em uma rua do bairro da zona norte do Rio.

20180522080951890673e

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro suspeito foi preso no bairro São Matheus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, com uma moto semelhante à usada no crime. Ele foi encaminhado à Delegacia da Ilha do Governador (17ª DP) e, depois, à Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo a PM, a Justiça decretou a prisão do suspeito. Depois do depoimento do suspeito, policiais civis e militares fizeram uma operação na comunidade da Jaqueira, também em São João de Meriti, e conseguiram prender mais dois homens. Um deles é também suspeito de participar do crime. O outro estava com a arma supostamente usada no latrocínio.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Olho no apito! CBF escolhe árbitro para decisão entre Vasco e Palmeiras em São Januário

Mega-Sena não tem ganhador e acumula prêmio de R$ 102 milhões
Brasil & Mundo

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 46 milhões nesta quarta-feira

Polícia fecha 'casa-bomba' e prende três mulheres por tráfico no litoral de São Paulo
Brasil & Mundo

Polícia fecha ‘casa-bomba’ e prende três mulheres por tráfico no litoral de São Paulo

El Niño atinge no recorde conforme imagens de satélite
Brasil & Mundo

El Niño atinge novo recorde e reforça padrões anormais no clima da América do Sul