Skip to content

Segurança Pública

Viatura da PM é alvo de explosivo no Rio; vídeo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível



Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por um artefato explosivo na localidade conhecida como Favelão, em Nova Esperança, na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio. O ataque ocorreu neste domingo (13) e no momento da explosão, o veículo estava vazio.

Segundo relatos, o ataque foi atribuído a traficantes da facção criminosa que atua na região. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Imagens foram registradas e publicadas nas redes sociais. Através do registro, é possível ver o momento em que uma fumaça sobe e invade o veículo, que se move logo em seguida. 


De acordo a PM, “um pequeno artefato explodiu ao lado da viatura, e não houve feridos”. O fato foi informado através do comando do 18º BPM, responsável pelo patrulhamento da região.  A corporação não respondeu, no entanto, se os autores foram identificados. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Niterói cria canal para denunciar intolerância religiosa e crimes de ódio

Saúde & Bem-Estar

Brasil reforça ações contra o sarampo após avanço da doença nas América

Celebridades

Atriz Selma Blair, de ‘Legalmente Loira’ é detida após morder e agredir comissários de bordo em voo

Esportes

Justiça volta atrás e barra jogo do Vasco contra o Boca Juniors no Maracanã