Deus do mar?

Fotógrafo captura imagem de rosto humano em onda

Registro aconteceu numa praia do Reino Unido

A captura do momento aconteceu durante uma ressaca do mar, no Reino Unido
A captura do momento aconteceu durante uma ressaca do mar, no Reino Unido |  Foto: Rede social/Instagram
 

O fotógrafo Ian Sproat, de 41 anos, registrou um momento que o pegou de surpresa. Ao tirar uma foto de uma onda batendo em um farol, no mar do Reino Unido, a água acabou ficando parecida com o perfil de um rosto humano.

Ian contou que estava no Roker Pier, em Sunderland, no último sábado (25) e tirou cerca de 4 mil fotos durante 12 horas. Ao se deparar com a foto em questão, ele disse que ficou surpreso e se encantou com a captura. "Eu só pensei: que diabos é isso?", disse o fotógrafo. 

Leia +: Boca artificial permite beijo a distância entre casais 

Leia +: Folião procura por amada que conheceu em bloco: 'Me perdi de você'

Maravilhado, ele não perdeu a oportunidade de postar a foto em seu perfil do Instagram. Na legenda, ele colocou: "Seria a deusa das águas Anfitrite ou nossa amada e finada Rainha Elizabeth?". A captura, como era de se esperar, gerou muita repercussão e comentários positivos na web.

Sproat, além de fotógrafo, também é eletricista. Em uma entrevista para um canal americano, ele contou que começou a fotografar há cerca de dois anos, durante a pandemia da covid-19 e que o novo hobby o ajudou contra o estresse diário.

"Eu realmente tive dificuldade com o lockdown, me atingiu com força e fiquei muito estressado com meus negócios. Eu precisava de algo em que pudesse encontrar minha paz e descobri isso com a fotografia porque você está simplesmente no momento e desliga sua mente de todo o resto", contou Ian Sproat.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ian Sproat (@mje_photography_ne)

< Prefeito de cidade de Portugal visita Niterói para firmar parceria Instituto lança guia gratuito sobre ingresso no ensino superior <