Romance?

Atriz de Pantanal surpreende fãs ao aparecer com mulher; entenda

Atriz decidiu falar sobre o assunto após viralizar na web

Atriz interpreta 'Juma' na novela "Pantanal"
Atriz interpreta 'Juma' na novela "Pantanal" |  Foto: Rede Social
 

É um babado atrás do outro! A nossa 'Juma' da novela "Pantanal", Alanis Guillen foi flagrada andando de braços entrelaçados com outra mulher no último domingo (31). Após o flagra, a web foi à loucura e começou a acreditar que a atriz está namorando. A mulher em questão é Poli Pieratti.

Em entrevista cedida à "Quem", a atriz decidiu comentar sobre o "relacionamento" e foi clara ao dizer que são apenas amigas. Mas como a internet não perde tempo e adora criar uma 'fanfic', resgataram um vídeo de Alanis em volta de uma roda de música, curtindo Ana Carolina e outros famosos, mas agarradinha a uma mulher.

Leia +: MC Carol de Niterói rebate comentários gordofóbicos em show

Leia +: 'Continência ao Amor'; veja curiosidades sobre aposta da Netflix

Leia +: Fábio Jr lamenta morte de fã espancado em show em São Paulo

Assim que o assunto tomou conta das redes sociais, internautas se manifestaram sobre o suposto affair da atriz. Confira!

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Flamengo e Corinthians abrem batalha por semifinais da Libertadores Trio é preso transportando 300 quilos de maconha na BR-101 <