Bomba

Esposa de Stenio Garcia sai de casa após ser massacrada pela web

Marilene Saad quer se mudar para a casa do irmão

A ideia é o casal morar com mais pessoas para que tenhaam testemunhas
A ideia é o casal morar com mais pessoas para que tenhaam testemunhas |  Foto: Rede Social
 

Inacreditável! Marilene Saad, esposa do ator Stênio Garcia, decidiu sair de casa. Isso ocorreu depois dela ter sido massacrada pelos juízes da web por ter tido uma reação incomum durante uma entrevista cedida pelo marido a um programa de TV.

O plano é que o casal se mude para a casa do irmão da atriz para se proteger de futuros problemas.

"Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas (da tarde), não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai", explicou Marilene durante recente entrevista.

Leia+:  Saiba tudo sobre o casamento duplo de Pantanal

Leia +: Miss Brasil: saiba quem é a mulher mais bonita do país

Leia +: Rafa Kalimann confirma doença após indagação de fã

A decisão foi tomada, segundo ela, temendo ser acusada caso aconteça alguma intercorrência na saúde do ator. Marilene revela que pode ser apontada por possíveis quedas do ator de 90 anos.

"Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, (para) um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável. Vou encontrar as filhas do Stênio, conversar com elas. Ele não quer sair [de casa], mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos".

A atriz e advogada ainda relata que o artista pode sofrer algum mal por causa do problema no coração que desenvolveu. Nem mesmo eles ainda sabem do que se trata.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Fluminense visita o Goiás para tentar voltar ao G4 Cadê os ônibus de Niterói? Terminal vazio na madrugada gera queixas <