Internado

Mãe de Wesley Safadão chora ao falar sobre saúde do filho; entenda

Dona Bil pediu orações para o artista

Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia discal
Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia discal |  Foto: Rede Social
 

Que situação! A mãe de Wesley Safadão, Maria Vilma, mais conhecida como Dona Bil, se pronunciou através das redes sociais para falar sobre o estado de saúde do cantor.

Wesley está internado desde o último dia 25 de junho com fortes dores nas costas. Chorando, Dona Bil pediu que Deus cuidasse do artista.

"Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações para a saúde dele aos fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer: cantar e encantar".

Wesley está internado desde o último dia 25 de junho com fortes dores nas costas
  

Nos stories do Instagram, a mãe de Wesley Safadão postou uma música gospel gravada pelo próprio filho junto com o cantor Clovis. A equipe do artista publicou um comunicado informando aos fãs e a imprensa sobre o estado de saúde do cantor. A agenda de shows do artista está adiada até o dia 6 de julho.

Leia +: Surpresa: autor muda final de personagem em Pantanal; saiba mais

Leia +: Orochi nega ser responsável por ataque a cães de Cauã Reymond

Leia +: Treta? Ludmilla bloqueia Luciano Huck e explica o motivo

Confira nota

"Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica...Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica...Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 6 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para a sua rápida recuperação e volta aos palcos". 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Motorista é morto a tiros na BR-101, em São Gonçalo Suspeito de matar homem no trem tem prisão temporária decretada <