Bem-vinda

Nasce primeira filha dos cantores Biel e Tays Reis

Pietra nasceu nesta terça-feira (19)

Biel compartilhou uma foto dos pézinhos de Pietra
Biel compartilhou uma foto dos pézinhos de Pietra |  Foto: rede social
 

Esbanjando alegria! A cantora Tays Reis deu à luz a primeira filha, Pietra, nesta terça-feira (19). A bebê é fruto do relacionamento com o também cantor Biel.

A neném nasceu em um hospital em São Paulo alguns dias depois do casal comemorar o nono mês. A mamãe coruja usou as redes sociais para anunciar a chegada da pequena. Sem divulgar o rosto da filha, a artista revelou a sensação.

A mulher mais feliz do mundo Tays Reis, Cantora

Leia +: Esposa de Stênio Garcia sai de casa após ser massacrada pela web

Leia +: Saiba tudo sobre o casamento duplo de Pantanal

Leia +: Miss Brasil: saiba quem é a mulher mais bonita do país

Biel acompanhou tudo de perto. A mãe de Tays e os pais do cantor também viveram esse momento juntos. "Ó lá o chorão", brincou Biel com o pai.

Antes do parto, Tays comentou com os fãs que estava aguardando a obstetra.

"Tô aqui no hospital, acordei quatro e pouquinha sentindo uma dor de estômago muito forte e vim para o hospital, tô aqui em observação, fiz alguns exames e tô aqui aguardando o resultado. E estou a depender da minha obstetra. Estou ansiosa, nervosa e esperando aqui"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por B I E L 🦅 (@biel)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Flamengo encara Juventude para confirmar boa fase e tirar atraso Botafogo e Santos lutam por distanciamento da zona perigosa <