Susto

Pedro Scooby anuncia tratamento com células-tronco após acidente

Surfista vai ficar afastado das ondas por, no mínimo, 30 dias

Ex-BBB relatou que está bem
Ex-BBB relatou que está bem |  Foto: Rede Social
 

O mar não está para peixes! Pedro Scooby usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º) para revelar que sofreu um acidente no último domingo (31) enquanto surfava, e o "susto" irá afastá-lo das atividades por no mínimo 30 dias. Scooby rompeu parcialmente o ligamento do joelho e o tratamento será feito com células-tronco.

Espero daqui há um mês estar de volta Pedro Scooby, Atleta
 

"Graças a Deus não foi rompimento total, foi rompimento parcial e eu vou fazer um tratamento com células-troco. Espero daqui a um mês estar de volta, ficar pronto para a temporada de ondas gigantes. Eu vou para a Califórnia fazer meu tratamento e ficar 100% de novo. Obrigado todos pelas mensagens, pelos os que se preocuparam, mas está tudo bem", disse o atleta através dos stories.

Já na publicação em seu feed, ele decidiu tranquilizar os seguidores e garantiu que em breve estará novinho em folha. Confira!

Leia +: Atriz de Pantanal surpreende fãs ao aparecer com mulher; entenda

Leia +: MC Carol de Niterói rebate comentários gordofóbicos em show

Leia +: 'Continência ao Amor'; veja curiosidades sobre aposta da Netflix

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Vasco negocia reforma de São Januário com a Prefeitura; veja fotos Principal alvo do Botafogo deve permanecer no exterior até novembro <