Babado

Priscilla Alcântara critica declaração homofóbica de Bruna Karla

Cantora participou do 'PocCast' desta quarta-feira

Artista se mostrou contra a disseminação de ódio
Artista se mostrou contra a disseminação de ódio |  Foto: Rede Social
 

O babado gospel continua. Nesta quarta-feira (22), Priscilla Alcântara participou do 'PocCast', podcast apresentado pelos influenciadores, Lucas Guedes e Rafa Uccman. Durante o bate-papo, a cantora e ex-apresentadora 'Bom Dia e Companhia' criticou fortemente a declaração dada por Bruna Karla sobre a comunidade LGBTQIAP+.

"É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem...Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é: tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vão refletir em sua vida. Jesus fala: 'Novo testamento vos dou. Ame os próximos, assim como eu te amei'", explicou Priscilla.

Leia +: Anitta nega ter dado beijo em segurança: 'Namorado não é moderno'

Leia +: Fãs mandam mensagens para a mãe de Gkay após conduta em live

Leia +: Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio

Para concluir seu pensamento, a artista reforçou os erros cometidos pela cantora evangélica e finalizou com um 'fecho' daqueles.

"Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito. O ponto não é dar sua opinião. O ponto é: em que isso impacta a vida do meu próximo? Eu vou dar vida ou morte para ele? As minhas palavras vão te matar ou trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vão te desumanizar? A minha prioridade é garantir que você vai se sentir amado, digno, livre"

Confira na íntegra

Poccast Oficial
 

Entenda o caso

A cantora gospel Bruna Karla entrou na mira de internautas. Tudo porque um trecho de sua entrevista a um podcast começou a viralizar nesta quarta-feira (15). A artista está sendo acusada de dar diversas declarações homofóbicas sobre o casamento entre pessoas do mesmo gênero. 

"Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade. E eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus"

Confira a matéria completa: Bruna Karla faz declaração homofóbica e é detonada pela web

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Trio que falsificava bebidas em Niterói é preso Niterói abre 600 vagas de oficinas culturais gratuitas <