Skip to content

Brasil & Mundo

Humorista preso se escondia em apartamentos para despistar polícia

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram



A circulação do humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Mendigo, por quatro apartamentos em São Paulo, servia para despistar a polícia. Ele foi preso nesta terça-feira (18) por dever R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho.

Desde 13 de novembro de 2023, havia um mandado de prisão civil contra ele por essa dívida, no entanto, segundo a polícia, o humorista se escondia para evitar os investigadores.

Leia +: Mendigo, ex-Pânico, é preso por dívida de pensão; entenda

Os policiais civis receberam informações sobre seu paradeiro no final de maio e iniciaram uma investigação. Carlinhos Mendigo costumava sair à noite e mudar de imóvel frequentemente, utilizando apartamentos emprestados por amigos.

Ele terá uma audiência de custódia nesta quarta-feira (19) e se não pagar a dívida, permanecerá preso por 30 dias. Este é o terceiro mandado de prisão por pensão alimentícia contra ele; em 2022, ele conseguiu um habeas corpus após um acordo ao dever R$ 90 mil.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Polícia Civil investiga confronto que acabou com morte de homem em São Gonçalo

Entretenimento

Teto do MAC, em Niterói, volta a ser aberto a visitação

Saúde & Bem-Estar

Anvisa aprova Wegovy em comprimidos para tratamento da obesidade no Brasil

Esportes

Caso Jesús de Miguel: goleiro pode responder criminalmente pela morte do atacante? Entenda