Skip to content

Brasil & Mundo

Motorista morre após ônibus de turismo cair no Rio Tocantins

Redação | Publicado em:

Reprodução


Um motorista de 25 anos morreu na madrugada deste domingo (26) depois que o ônibus em que estava caiu no Rio Tocantins, em Tocantinópolis, no norte do estado. O veículo fazia o embarque em uma balsa quando apresentou problemas nos freios e acabou despencando na água.

Segundo informações da Polícia Militar, o coletivo transportava cerca de 50 pessoas, incluindo dois motoristas. No momento do acidente, um deles descansava no compartimento de bagagens e não conseguiu escapar. O corpo dele foi localizado pela manhã, ainda dentro do veículo, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

O condutor que estava ao volante, de 26 anos, conseguiu sair pelas janelas e teve ferimentos leves. Outros dois ocupantes, um homem de 31 anos e uma criança de 7, também foram atendidos com escoriações. A maior parte dos passageiros conseguiu se salvar com o apoio de barqueiros e funcionários da empresa que opera a travessia.

Equipes da Polícia Civil, da perícia e dos Bombeiros permaneceram no local acompanhando a retirada de bagagens e o trabalho para içar o ônibus. Uma empresa privada foi acionada para auxiliar no resgate.

A embarcação usada na travessia foi isolada para perícia no lado maranhense, em Porto Franco. A passagem entre os dois estados, no entanto, funciona normalmente por meio de outras balsas.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Simulação com homem acorrentado gera polêmica no Rio

Esportes

Morre aos 61 anos Dadá Figueiredo, ícone do surfe brasileiro

Em entrevista, Luan Santana revela expectativa para show em Niterói após dez anos: 'Preparem a voz'
Celebridades

Exclusivo! Luan Santana antecipa detalhes de show em Niterói e avisa: ‘Preparem a voz’

Segurança Pública

MPRJ renova acordo para enfrentar criminalidade