'Jaguarzinho'
Empresário morto em São Gonçalo: preso mais um acusado do crime
Homem foi capturado em Cabo Frio pelas polícias Militar e Civil

Em operação conjunta das polícias Militar e Civil, foi preso, nesta quarta-feira (22), mais um acusado de envolvimento na morte de um empresário de São Gonçalo. Segundo o comando do 12º BPM, o homem conhecido como ''Jaguarzinho'' foi capturado no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, com apoio de agentes do 25º BPM.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, contra o acusado havia um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo pelo crime contra o empresário, ocorrido em junho deste ano. Outro acusado conhecido como "JJ" já havia sido preso, também por agentes do 12º BPM, na última segunda (20), em uma casa na Engenhoca, Zona Norte de Niterói.
Levado até a sede da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), no centro de Niterói, "Jaguarzinho" permaneceu preso para o cumprimento do mandado expedido pela Justiça. Ainda segundo a PM, o acusado tem oito anotações criminais: tráfico e associação ao tráfico de drogas (duas cada), outras duas por roubo, além de disparo de arma de fogo e resistência (uma cada).
Relembre o caso
O empresário José Eduardo Barreto Esteves, de 60 anos, morreu após ser baleado no dia 24 de junho, no bairro Marambaia, em São Gonçalo. Ele foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi alvo de um ataque a tiros, quando homens armados se aproximaram, dispararam contra ele e fugiram em seguida do local.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




