Violência
Manhã de guerra na Zona Norte do Rio; vídeo
Barricadas em chamas e tiroteio no Chapadão
Barricadas em chamas, rajadas de tiros e clima de guerra marcaram o início da manhã deste domingo (4) no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. A violência foi o desdobramento de uma madrugada tensa na região, com relatos de intensa troca de tiros entre criminosos, espalhando medo entre moradores.
Logo nas primeiras horas do dia, vias de acesso às comunidades amanheceram bloqueadas por barricadas incendiadas, enquanto o barulho de disparos ainda era ouvido por diferentes pontos do complexo. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram colunas de fumaça e o avanço de veículos da polícia.
Por meio de nota, a PM informou que "em ação de patrulhamento para conter movimentação de criminosos, policiais do 41º BPM (Irajá) desobstruíram um trecho da Estrada do Pau, entre os bairros de Costa Barros e Pavuna".
Com recursos próprios, as equipes apagaram o fogo de três lixeiras incendiadas pelos criminosos. Não houve incidentes e o policiamento continua reforçado na região.
Até o momento, não há balanço oficial sobre presos, apreensões de armas ou drogas, nem informações confirmadas sobre feridos ou baleados.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




