Violência
Mistério em Itaboraí: corpo carbonizado pode ser de cearense desaparecido
Família da vítima procurou IML em SG; polícia investiga o caso

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) apura se o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo, na última quarta-feira (3), no bairro Cabuçu, em Itaboraí, pertence a um homem natural do Ceará que está desaparecido. A identificação não foi divulgada.
Segundo informações preliminares, familiares do cearense procuraram o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, após saberem que os restos mortais foram localizados dentro do carro de propriedade dele.
Policiais militares do 35º BPM (Itaboraí) faziam patrulhamento de rotina quando encontraram um automóvel completamente incendiado na Rua das Pitangas. Ao se aproximarem, constataram que havia um corpo carbonizado no interior do veículo.
Apesar da suspeita levantada pela família, a identidade oficial da vítima só será confirmada após exames de DNA e outras análises periciais, já que o corpo estava totalmente queimado.
A polícia trabalha para esclarecer não apenas a identidade da vítima, mas também a motivação do crime. Peritos apuram se o carro foi incendiado intencionalmente para ocultar provas.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!