Crime
Motorista de app baleado em Belford Roxo morre após 20 dias internado
Yago Madureira Vicente, de 28 anos, foi atingido na cabeça

O motorista de aplicativo Yago Madureira Vicente, de 28 anos, morreu nesta terça-feira (11) após passar mais de 20 dias internado. Ele havia sido baleado na cabeça durante a fuga de criminosos em uma operação policial na comunidade do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no dia 23 de outubro.
Segundo informações da Polícia Militar, Yago levava um passageiro de Nova Iguaçu para Belford Roxo quando foi atingido por um disparo. O motorista tentava dar marcha à ré ao perceber a aproximação de suspeitos em motocicletas que fugiam de uma ação policial. O tiro atravessou o para-brisa e o acertou na cabeça. O carro perdeu o controle e bateu em um poste.
O passageiro relatou que, pouco antes dos tiros, Yago havia comentado sobre o comportamento suspeito de dois homens em uma moto à frente do veículo.
“Foi tudo muito rápido. Quando ele engatou a marcha à ré, começaram os disparos. A bala atingiu a cabeça dele e o carro colidiu”, contou.
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no ataque. Um deles é apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico na comunidade do Castelar, próximo da região onde aconteceu a ocorrência. Com o grupo, os agentes apreenderam duas motocicletas e uma quantidade de drogas.
O corpo de Yago será sepultado nesta quinta-feira (13), no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




