Horror
Preso após espancar filha de 10 anos em praça no Rio
Homem foi localizado pela 40ª DP após denúncia da mãe

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (13), um homem acusado de agredir a própria filha, de 10 anos, em uma praça de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. A detenção ocorreu após a mãe da criança procurar a 40ª DP (Honório Gurgel) e relatar o episódio, que também foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais.
Segundo os agentes, um vídeo que circulou nas redes sociais registrou o momento em que o homem espancava a menina em via pública. Com a formalização da denúncia, uma equipe deu início às buscas ainda no bairro. O suspeito foi localizado em sua residência, onde estava acompanhado da criança.
Levado para a delegacia, o acusado confessou as agressões e, de acordo com os policiais, não demonstrou arrependimento. Ele foi autuado por submeter criança a vexame ou constrangimento e por maus-tratos, conforme previsto na Lei Henry Borel, que endurece as punições para crimes violentos contra menores.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




