Crime
Preso no Rio por estuprar a enteada de 13 anos
Mãe chegou a presenciar um dos episódios e fez a denúncia

Um homem foi preso na Tijuca, Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (11), acusado de abusar sexualmente a própria enteada, de 13 anos, em 2018. Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que o padrasto a esperava dormir para praticar os atos libidinosos e tocar em seu corpo.
A mãe da adolescente presenciou um dos episódios de violência e denunciou o homem, que acabou condenado pelo crime tempos depois.
A prisão foi realizada por agentes da 79ª DP (Jurujuba), a partir de trabalhos de inteligência. A ação integra a Operação Caminhos Seguros, iniciativa conjunta do governo federal, estados e municípios voltada ao combate à exploração e violência contra crianças e adolescentes.
Contra o homem, foi cumprido um mandado de prisão definitiva expedido pela 2ª Vara Criminal de São Gonçalo, em decorrência da condenação por estupro de vulnerável. A polícia não divulgou a cidade onde os abusos ocorreram.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!