Declaração

'Sentimento de raiva', diz filha de mulher acusada de envenenamento

Carla Mariano e Lucas Mariano se pronunciaram sobre prisão

Pronunciamento de Carla Mariano foi através dos stories do Instagram.
Pronunciamento de Carla Mariano foi através dos stories do Instagram. |  Foto: Reprodução
  

Os irmãos Lucas e Carla Mariano se posicionaram nesta terça-feira (14) através de suas redes sociais sobre a prisão de sua mãe biológica Cíntia Mariano Cabral. A mulher, suspeita de envenenar os enteados Fernanda Cabral e Bruno Cabral, teve a prisão prorrogada por mais 30 dias.

O laudo de Bruno, divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), comprovou a presença de "chumbinho" em seu corpo. Ele foi envenenado em maio deste ano em Bangu, na Zona Oeste do Rio, e internado no Hospital Municipal Albert Schweitzer. Diferente da irmã, o jovem, de 16 anos, sobreviveu.

Em seu Instagram, Carla Mariano revelou novamente que a mãe confessou o crime e contestou a fala do advogado da acusada sobre a prisão ter sido precipitada. Ela ainda enxerga a progenitora como uma "monstra" e lamenta a morte de Fernanda Cabral, que era vista como uma irmã.

Prisão precipitada? Ela assumiu para mim e para o meu irmão, ligamos para a polícia e ela sabia que iríamos entregá-la, e ela esperou chegar para buscá-la. Meu sentimento é de raiva. Raiva de ter tanto tempo convivido e ter sido gerada por uma monstra. Raiva de ter como mãe e raiva de saber que mil anos de cadeia não vão trazer minha irmã de volta. Que ela pague por tudo. A justiça vai e tem que ser feita. Carla Mariano, Filha
  

Pelo stories, Lucas Mariano ressaltou que não manteve nenhum contato com a mãe após o suposto crime.  

Temos contato zero. Nada! Nenhuma informação, nenhuma notícia. Sabemos de tudo através da mídia. Após o ocorrido, nos recusamos a pagar advogado (e eu ainda cheguei a oferecer). E sabe o que me dói? Em nenhum momento ela pergunta sobre os filhos. Nada! Parece que nunca existimos! Ainda me culpo por sentir saudades de certas coisas. Pesadelo que não acaba nunca. Lucas Mariano, Filho
  

O corpo de Fernanda Carvalho foi exumado no final do mês de maio e a Polícia Civil, através da Delegacia de Realengo (33ª DP), responsável pelo caso, aguarda resultado do IML para saber se a jovem, de 22 anos, morreu após ser envenenada. 

< Saiba o que muda com a proposta de limitar imposto da gasolina Casal é ameaçado com faca dentro de academia no Rio <