Captura

Suspeito de matar militar da Marinha é preso no Rio

O sargento Bruno Cesar Gomes foi morto no início do mês

Lucas da Silva Barros foi preso no Morro do Urubu, na Zona Norte
Lucas da Silva Barros foi preso no Morro do Urubu, na Zona Norte |  Foto: Reprodução
 

Foi preso na segunda-feira (13) um homem de 25 anos, suspeito de ter assassinado o sargento da Marinha Bruno Cesar Gomes Pina, de 40 anos, no dia 1º. O crime aconteceu no último dia 1º. Outro suspeito de ter participação na morte do militar foi morto em confronto com a polícia. 

Lucas da Silva Barros e Lucas da Conceição Oliveira foram localizados no Morro do Urubu, na Zona Norte do Rio. Contra eles havia mandado de prisão temporária por trinta dias pelo crime de latrocínio. Lucas da Conceição não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Leia+: Sargento da Marinha é morto a tiros em São Gonçalo

Leia+: 'Morto com requintes de crueldade', diz amigo de militar da Marinha

Leia+: Laudo aponta seis disparos em militar da Marinha assassinado no Rio

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram uma operação para prender os acusados. 
Ainda segundo a polícia, houve confronto com traficantes e um suspeito acabou morto. Os agentes afirmam que João Miguel Barros de França, de 19 anos, estava com um pistola com kit rajada.

De acordo com a polícia, todos os envolvidos tinham anotações criminais. 

O sargento Bruno Cesar foi morto a facadas dentro de casa, no bairro Maria da Graça, na Zona Norte. Ele estava retornando de um bar, quando foi seguido pelos assassinos. 

O militar Bruno Cesar Gomes foi morto a facadas no início de junho
O militar Bruno Cesar Gomes foi morto a facadas no início de junho |  Foto: Arquivo Pessoal
 

< Bolsonaro veta retorno de despacho gratuito de bagagens Enfermeira é morta a tiros dentro de casa na Região dos Lagos <