Investigações

Vídeo mostra influencer em alta velocidade antes de acidente

Bruno Krupp é acusado de matar jovem na Barra da Tijuca

  

Um vídeo de uma câmera de segurança localizada em um dos quiosques da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, mostra o influencer Bruno Krupp passando em alta velocidade com sua moto, momentos antes do acidente que vitimou o jovem João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na noite de sábado (30).

Na gravação é possível ver Bruno passando no canto esquerdo superior. Testemunhas afirmam que o modelo estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade quando atingiu o menor que estava com a mãe, atravessando a rua. A câmera de segurança flagrou um dos clientes do quiosque pondo a mão na cabeça no momento do acidente.

Leia+: Bruno Krupp é investigado por estelionato; fraude chega a 428 mil

Leia+: Acidente envolvendo Bruno Krupp termina em morte na Barra da Tijuca

Leia+: Saiba quem é Bruno Krupp, o influenciador acusado de acidente no RJ

Leia+: Após acidente com morte de jovem, influencer Bruno Krupp 'some'

Com o impacto, João Gabriel perdeu a perna. O jovem estava passando férias com a família, hospedado em um hotel na orla da Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele estava acompanhado da mãe, após saírem de uma festa no hotel, visitando a praia. Foi na volta para o aposento que, segundo testemunhas, a moto em alta velocidade pilotada por Bruno Krupp atropelou o garoto.

João Gabriel chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. Krupp também foi levado para a unidade. Ele recebeu alta no domingo (31) e 'sumiu' das redes sociais.

O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A polícia confirmou ainda que a perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. De acordo com a investigação, Bruno não possui habilitação. A moto possui um motor de 900 cilindradas, ou seja, com potência elevada e podendo atingir alta velocidade. 

Marcas de sangue ainda podem ser vistas no local do acidente.
Marcas de sangue ainda podem ser vistas no local do acidente. |  Foto: Marcelo Tavares
  

< Mansão onde Hebe Camargo passava as férias é colocada à venda Saiba quem é o influencer acusado de atropelar e matar jovem <