Investigações

Vídeo mostra influencer em alta velocidade antes de acidente

Bruno Krupp é acusado de matar jovem na Barra da Tijuca

Your browser doesn't support HTML5 video.

Vídeo é de uma câmera de segurança de um quiosque na Avenida Lúcio Costa. Reprodução Redes Sociais
  

Um vídeo de uma câmera de segurança localizada em um dos quiosques da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, mostra o influencer Bruno Krupp passando em alta velocidade com sua moto, momentos antes do acidente que vitimou o jovem João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na noite de sábado (30).

Na gravação é possível ver Bruno passando no canto esquerdo superior. Testemunhas afirmam que o modelo estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade quando atingiu o menor que estava com a mãe, atravessando a rua. A câmera de segurança flagrou um dos clientes do quiosque pondo a mão na cabeça no momento do acidente.

Leia+: Bruno Krupp é investigado por estelionato; fraude chega a 428 mil

Leia+: Acidente envolvendo Bruno Krupp termina em morte na Barra da Tijuca

Leia+: Saiba quem é Bruno Krupp, o influenciador acusado de acidente no RJ

Leia+: Após acidente com morte de jovem, influencer Bruno Krupp 'some'

Com o impacto, João Gabriel perdeu a perna. O jovem estava passando férias com a família, hospedado em um hotel na orla da Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele estava acompanhado da mãe, após saírem de uma festa no hotel, visitando a praia. Foi na volta para o aposento que, segundo testemunhas, a moto em alta velocidade pilotada por Bruno Krupp atropelou o garoto.

João Gabriel chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. Krupp também foi levado para a unidade. Ele recebeu alta no domingo (31) e 'sumiu' das redes sociais.

O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A polícia confirmou ainda que a perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. De acordo com a investigação, Bruno não possui habilitação. A moto possui um motor de 900 cilindradas, ou seja, com potência elevada e podendo atingir alta velocidade. 

Marcas de sangue ainda podem ser vistas no local do acidente. |  Foto: Marcelo Tavares
  

Logo Enfoco

Rômulo Cunha

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Mansão onde Hebe Camargo passava as férias é colocada à venda Saiba quem é o influencer acusado de atropelar e matar jovem <