Luto

Após morte da madrinha, Sandy e Lucas postam foto rara do filho

Patrícia Kisser era casada com Andreas Kisser da banda Sepultura

A madrinha de Theo lutava contra o câncer de cólon
A madrinha de Theo lutava contra o câncer de cólon |  Foto: rede social
 

A cantora Sandy e o marido Lucas Lima usaram as redes sociais neste domingo (3) para compartilhar um lindo texto de despedida da madrinha de seu filho Theo. 

Patrícia Kisser era casada com Adreas Kisser, da banda Sepultura, e morreu depois de uma luta árdua contra o câncer de cólon. Ela deixa três filhos com Andreas: Enzo, Giulia e Yohan.

Sandy e Lucas são bastante reservados e evitam fazer publicações que mostrem o rosto do filho. Mas decidiram compartilhar um click raro do pequeno fazendo careta ao lado da 'dinda'. Na legenda, o músico escreveu um texto tocante.

Leia +: Cantora é expulsa do palco por não mandar 'alô' para prefeito; veja

Leia +: Mulher é flagrada tentando destruir BMW de rapper; veja o vídeo

Leia +: 'Luva de Pedreiro': Fantástico recorre de censura em matéria

"A Pat distribuiu amor pra no mínimo 3 vidas. Quando tu escolhe alguém pra ser madrinha do teu filho, muita coisa tá envolvida. Tu pensa em afinidade, caráter, coração, confiança… muita coisa mesmo. Mas pra escolher a madrinha do nosso filho a gente não precisou pensar nem ponderar. Uma vez que tu conhece a Pat, tu sabe. O tanto que ela amava esse afilhado era impossível. Mais impossível ainda era perceber que ela amava com a mesma intensidade os outros 300 afilhados, filhos, marido, pais, parentes, amigos e até amigos de amigos. Ela não poupava amor. Amava com força e sem moderação. Chegava a ser irritante. Só não estamos mais tristes porque a gente teve a honra de ter ela como dinda do Theo e como amiga. E que amiga. Todo amor do mundo pra essa família linda que ela construiu do único jeito que ela sabia fazer qualquer coisa: com uma infinidade de amor [sic]".

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucas.lima)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Interdição no trânsito de Icaraí por conta de obra emergencial Modelos brasileiras são destaque da alta-costura da Dior <