Babado

Sonia Abrão ofende Joelma após polêmica com fã: 'Perua desbotada'

Apresentadora não se conteve, e soltou o verbo

Apresentadora foi direta e mandou recado
Apresentadora foi direta e mandou recado |  Foto: Reprodução/Rede Social
 

Ela não tem papas na língua! Sonia Abrão usou a visibilidade que tem no programa "A Tarde É Sua" para tecer fortes críticas a postura da cantora Joelma que se recusou a tirar uma foto com um fã. As declarações foram dadas na edição desta segunda-feira (11), na tela da RedeTV!

Vem cá, sua perua desbotada, vai bater cabelo com a sua vó!
 

Durante a apresentação, Sonia soltou o verbo e não escondeu a decepção com a atitude da artista.

"É o mínimo que um artista pode fazer, em agradecimento ao carinho que as pessoas têm. Se não fosse o público, não teria a Joelma e não teria nenhum outro artista. Não vem com desculpa, não vem com comunicado, as imagens são claras. Se fosse comigo, eu falava: ‘Vem cá, sua perua desbotada, vai bater cabelo com a sua vó’. Ele foi humilhado e destratado na frente de um monte de gente. Eu quero uma geladeira daquelas, ela vai ficar durante muito tempo, é o que ela merece. Eu processaria", atacou.

A apresentadora continua dizendo que não tem compreensão.

"Ela foi grossa. Em nenhum momento entrou questão de não ter autorização. Não tinha ninguém para falar isso para o menino. Não vem com esse comunicado, rasga e joga fora. Como se fosse prejudicar o show dela, fosse atrasar umas duas horas. Ela fala que é questão de doença, mas não cola. Ele não tem culpa. Dez segundos resolveriam isso, seguia e fazia o show"

Leia +: Gabi Martins dá fora em seguidores: 'Vão cuidar da vida de vocês'

Leia +: Juliette diz que Sabrina Sato incentivava paquera com ex

Leia +: Anitta revela voto para presidência da República após crime em Foz

Confira trecho

Entenda

Durante o último final de semana o nome de Joelma foi um dos mais comentados na web. Tudo isso porque a cantora se negou a atender um fã que teria viajado 14 horas de Goiás para assistir ao show da eterna rainha do Calypso em Osasco, na Grande São Paulo, no último sábado (9).

Como o vídeo que circula na internet viralizou, a equipe de Joelma decidiu se pronunciar através de um comunicado para explicar o ocorrido, e atrelou a situação à recuperação das sequelas provocadas pela Covid-19.

Leia +: Joelma é flagrada destratando fã e equipe da cantora se pronuncia

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Bolsonaro sobre anestesista que estuprou mulher: 'Que se exploda' Correios fazem leilão de encomendas abandonadas nesta terça <