Comentário

Bolsonaro sobre anestesista que estuprou mulher: 'Que se exploda'

Declaração do presidente foi dada no Twitter

O presidente se mostrou indignado com o caso
O presidente se mostrou indignado com o caso |  Foto: Alan Santos/PR
 

O presidente Jair Bolsonaro se posicionou nesta segunda-feira (11) sobre o caso do médico acusado de estuprar uma grávida durante o parto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. No Twitter, o presidente se mostrou indignado com o caso e criticou a Constituição Brasileira. 

O anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso após ter sido flagrado, em um vídeo, estuprando uma paciente que dava à luz ao filho. Nas imagens, é possível ver que o acusado coloca seu órgão genital na boca da paciente que estava desacordada por causa da anestesia.

O médico foi preso na última segunda-feira (11). O caso segue em investigação na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Leia+: Família de paciente abusada durante parto será ouvida nesta terça

Leia+: Advogado deixa defesa de médico acusado de estuprar paciente

Leia+: Polícia investiga se mais mulheres foram abusadas por médico

Nas redes sociais, muitas pessoas concordaram com o presidente. "Triste realidade", escreveu uma pessoa. E até pediram pela castração química. "Apoiado. Castração química urgente", escreveu outra pessoa.

Já outros criticaram o médico. "É de embrulhar o estômago. Quanta audácia, dentro de uma sala de parto, com outros médicos e enfermeiros", disse um seguidor. E outros foram contra o presidente. "Pois é né, e você é o presidente da nação há 4 anos e só foi perceber agora? O que você fez para tentar mudar essa situação? Nem sequer tentou", disse.

< PF investiga grupo responsável por desvios do auxílio emergencial Sonia Abrão ofende Joelma após polêmica com fã: 'Perua desbotada' <