Sonho

Luva de Pedreiro recebe chaves de nova casa: 'Magnífica'

Influencer saiu do interior da Bahia

Casa fica localizada no Litoral Sul de Pernambuco.
Casa fica localizada no Litoral Sul de Pernambuco. |  Foto: Reprodução / Fantástico
  

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, recebeu a chave da sua nova casa nesta sexta-feira (1). A residência foi alugada pelo novo grupo que agencia o rapaz, incluindo o ex-jogador de futsal Falcão.

O imóvel está localizado no Litoral Sul de Pernambuco. Para Luva e sua família, a casa não tem comparação com a Zona Rural da Bahia, na cidade de Quijingue, onde eles moravam e onde os vídeos, que explodiram na web, eram gravados.

Leia+: 'Luva de Pedreiro' anuncia pausa da internet: 'Saco cheio'

Leia+: Ex-empresário do Luva de Pedreiro relata ter sofrio ameaças

Leia+: Após problemas com ex-empresário, Luva e Falcão iniciam parceria

Para a reportagem do Fantástico, que será exibida neste domingo (3), o influencer deu mais detalhes sobre a sua nova moradia.

A casa é magnífica. Luva de Pedreiro, Influencer
  

Atualmente, Luva de Pedreiro possui 15,5 milhões de seguidores no Instagram e 17,5 milhões no TikTok, onde posta seus vídeos de habilidades no futebol.

Polêmica

Iran Ferreira fez ações em conjunto com a Pepsi, Amazon e Copa do Brasil. Especulava-se que estes contratos valeriam milhões de reais. No entanto, algumas pessoas começaram a suspeitar que algo estava errado pois o influenciador ainda morava no mesmo local humilde.

Depois do rompimento entre Luva e Allan Jesus, foi revelado que o tiktoker tinha apenas R$ 7,5 mil em sua conta. O empresário, no entanto, se defendeu das acusações.

< Confusão entre Monique Medeiros e Adriana Belém agita presídio Bebês não devem dormir na mesma cama que os pais, diz estudo <