Mais um caso

Vendedora é morta a facadas no Morro dos Prazeres

Divisão de Homicídios investiga o feminicídio

Maria do Carmo era vendedora em uma loja de bijuterias.
Maria do Carmo era vendedora em uma loja de bijuterias. |  Foto: Reprodução
  

A vendedora Maria do Carmo Ferreira Carvalho, de 56 anos, foi encontrada morta a 27 facadas no Morro dos Prazeres, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu no último domingo (24) e o suspeito ainda está foragido.

Mria nasceu no Maranhão e morava no Rio há sete anos. Um dos filhos da vítima viajou de São Luís até o Rio de Janeiro para liberar o corpo de sua mãe, que será enterrado na capital maranhaense.

A mulher trabalhava em uma loja de bijuterias na Tijuca, na Zona Norte do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso como femicídio. Procurada, a Polícia Civil ainda não respondeu os questionamentos sobre o caso.

Casos recentes

Somente nesta semana, outras três mulheres foram mortas em diferentes partes do estado do Rio. Ysabelli de Souza, de 18 anos, foi encontrada morta sem roupa em Maricá após uma semana desaparecida. Ainda não há identificação sobre um suspeito do crime e sobre a sua motivação.

Leia+: 'Falou que ia matar', diz primo de mulher assassinada em Niterói

Leia+: Mãe de jovem morta pelo ex no Rio acredita que também morreria

Leia+: 'Eu não merecia isso', diz mãe em enterro de jovem morta em Maricá

Sarah Jersey Nazareth, de 24 anos, foi morta a tiros na frente dos filhos em um apartamento no Centro do Rio. O autor do crime foi preso horas após o ocorrido. Já em Niterói, a dona de casa Letícia Dias Santana, de 27 anos, foi esfaqueada dentro da Associação de Moradores de Piratininga, na Região Oceânica do Município. O principal suspeito é seu ex-marido que fugiu do local.

Todos os três crimes aconteceram na terça-feira (26). Os corpos das mulheres foram enterrados nesta quarta-feira (27).

< Tchau, solzinho! Tempo vai mudar no fim de semana Mãe e dois filhos resgatados após 17 anos em cárcere; pai é preso <